Missão

A missão da smartplace apoia-se no uso das mais recentes tecnologias da informação e da comunicação, em abordagens inovadoras de marketing relacional e num conceito integrado e amplo de serviços direcionados a quatro segmentos estratégicos: «Residentes», «Universitários», «Turistas», e «Investidores».

A sua atividade engloba projetos e mediação de obras e construção de imóveis e mediação imobiliária, sustentadas na promoção e dinamização territorial, em três eixos principais:

  • Aproveitamento das necessidades de reabilitação urbana, certificação energética, avaliação e regularização de edifícios, mediante uma abordagem proativa e responsável a potenciais clientes;
  • Promoção e dinamização territorial e de agentes institucionais/empresariais, através de parcerias estratégicas com os mesmos (B2B), ancorando o conceito da marca ao desenvolvimento do Território;
  • Aperfeiçoamento do negócio imobiliário num conceito diferenciador de serviço global e proativo, particularmente direcionado aos segmentos «Universitário» e «Turismo», com recurso mais amplo e inovador às TIC.